Política de Devolução e Reembolsos

Se realizou a sua inscrição neste evento e precisa solicitar o cancelamento, siga as instruções abaixo de acordo com os critérios pré-estabelecidos:

A solicitação deve ser encaminhada para o e-mail do congresso, enviando o comprovativo do pagamento, o nº da ordem de compra e a data da efetivação da inscrição.

Critérios de Reembolso

Em caso de desistência até ao dia 12 de abril, será efetuado reembolso de 50% do valor pago.

A partir do dia 12 de abril, não haverá lugar a qualquer devolução.

Os encargos bancários serão suportados pelo participante que cancela a transferência.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados na área de inscrições do site do congresso.

Não serão reembolsados:

Inscrições realizadas a partir de 12 de abril de 2024;

A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.

Importante:

Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos;

Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;

A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;

O prazo para realização do reembolso é de até 10 (dez) dias após a solicitação.